Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

PORTUGAL: Documentos necessários para viajar


Um cidadão necessita de visto para ir para Portugal.


Os cidadãos brasileiros não presisão de visto para entrar em Portugal, por um periodo de 90 dias.


Nos casos de:turismo, negócios, cobertura jornalistica, missão cultural este prazo poderá ser prorrogado em Portugal mediante autorização do serviço de estrangeiros e fronteiras, para qualquer outra situação é exigido visto aos cidadãos brasileiros.


Os cidadãos de outra nacionalidade devem contatar o consulado de Portugal na sua área de residencia para determinar da necessidade ou não de visto para entrar em Portugal.











8 comentários:

  1. Eu achei muito interessante isso por que isso é muito importante quando vc for viajar para Portugal.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito de saber de tudo isso, é inportante quando uma pessoa vai viajar para PORTUGAL,a pessoa gostar de saber de tudo isso como eu.

    ResponderExcluir
  3. que legal para ir para PortugaL presisa de tudo iso para ir portugal até para paseio

    ResponderExcluir
  4. se um dia precisar ir para Portugal vou precisar d mais dessas informaçoes mais achei d mais o post obrigado por me informar todas essas coisas beijinhos:-p

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito interessante esse blog pois fala sobre o que vc precisa para viajar para Portugal;inclusive tem muitas coisas interessantes que voçê não sabia e pode conheçer aqui.fala sobre a culinária que as coisas é muito bom inclusive a bebida mais conheçida por lá é o Vinho.Uma Bebida de tipos diferentes,como o seco e o molhado etc...... Apesar de o vinho ser muito tomado na Itália ele é bem conheçido e consumido pelos brasileiros.Bruna.

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO SABIA QUE PRECISAVA DE TUDO ISSO PARA IR PA PORTUGAL

    ResponderExcluir
  7. A sorte que eu tenho é que ainda vou fazer 12 anos

    ResponderExcluir
  8. eu achei muito legal poi eu não sabia que os brasileiro na de visto para entrar em Portugal

    ResponderExcluir

Nossa Europa... SUA Europa!