Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

INGLATERRA: Documentos necessários para viajar


Os brasileiros precisam de visto para entrar na Inglaterra. Mas, os brasileiros não precisam tirar visto de turista para Inglaterra antes de sair do Brasil.

O visto de entrada como turista e estudante visitante (até seis meses) para a Inglaterra é obtido ao desembarcar no aeroporto da Inglaterra.

Ao chegar no aeroporto os brasileiros e todos os estrangeiros são submetidos a passagem pela imigração aonde o visto de turista pode ser aprovado ou rejeitado. O agente da imigração faz uma pequena entrevista com o estrangeiro que está chegando para avaliá-lo e decidir se aprova o visto ou não. Esta avaliação é totalmente baseada na decisão do agente da imigração, que irá julgar se sua história é verdadeira para conceder o visto.

7 comentários:

  1. eu acho que isso pode ser muimto bom para nos

    ResponderExcluir
  2. eu gostei de saber que precisa de tudo isso para viajar para a IGLATERRA.

    ResponderExcluir
  3. eu achei interessante saber que precisa de tudo isso para viajar a IGLATERRA fassa mais sobre o documentos necessários para viajar para a INGLATERRA que irei ler mais.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI o post super interessante mais acho q vc deveria ter explicar maisd sobre os documentos necessarios beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. EU ACEI INTEREÇANTE PORQUE EU NÃO SABIA QUE PRECISAVA DE TUDO ISSO PARA VIAJAR PARA A INGLATERRA.

    ResponderExcluir
  6. Que legal saber disso,pois logo poderei viajar p/ lá

    ResponderExcluir
  7. que bom que é tudo organisado para dar tudo serto e eu não sabia que tinha tudo ésa organisação

    ResponderExcluir

Nossa Europa... SUA Europa!