Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

INGLATERRA: Pontos turisticos


Big Ben




Símbolo distintivo de Londres,o Big Ben faz 150 ano. A torre foi inaugurada no dia 31 de maio de 1859, junto ao Palácio de Westinmister, as margens do rio Tamisa.
No entanto a primeira vez que o sino de de fato soou foi pouco depois, no 11 de Julho do mesmo ano.










Leeds Town Hall

 
Leeds Town Hall é a sede do Parlamento da cidade de Leeds. Esse prédio é cheio de beleza, é um patrimônio definitivo de Leeds embora ali seja a prefeitura.











Playhouse Theater

O Liverpool Playhouse é um teatro de Williamson Square, na cidade de Liverpool, Inglaterra.O teatro tornou-se plalco de inumeras aclamado novas produções, principalmente de peças antigas, em contraste com Everymen Theater, que se concentrou em novo trabalhos.
Esse teatro é um dos mais belos e históricos da Inglaterra e também dá lugar a concertos musicais.





Museu Lowry


Um dos espaços mais interessantes e originais da Inglaterra é o Museu Lowry, que fica localizado num complexo que une um teatro e uma galeria de arte. Esse museu fica no Pier 8 em Salford Quays , em Salford , Greater Manchester. A inauguração oficial aconteceu em 12 de outubro de 2000


Fonte: Google

4 comentários:

  1. Acho a inglaterra um lugar muito bom para visitar acho que tem muitos pontos turisticos lá tem muitos lugares novos que eu não conhecia

    ResponderExcluir
  2. A Inglaterra é um lugar com muitas coisas interessantes para ver como Londres que tem muitos pontos turisticos, e eu nao sabia que existia lugares tao bonitos como esses.

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei mais porem falta algumas informaçoes

    ResponderExcluir
  4. ameiii porque se um dia eu viajar para Inglaterra eu já sei quais são os pontos turísticos e os nome adoreiii

    ResponderExcluir

Nossa Europa... SUA Europa!